A culpa não é minha

A culpa não é minha

O inferno são os outros

O inferno são os outros

A culpa não é minha

Preço Normal R$55,00 Preço Especial R$38,50
Disponibilidade: Em estoque
SKU
CDM_605-1

Estimar Frete de Entrega

Não sei meu cep

    RESENHA COMPLETA

     

    A culpa é toda dela se você não conseguir parar de rir.

    Prepara-se para conhecer a mais nova malvadinha favorita do pedaço!

     

    Com mais de 8 milhões de exemplares vendidos só na França e publicada em dez países em todo o mundo, a série “Adèle, a terrível”, já com 18 livros, chega agora também ao Brasil para reunir pais e filhos em momentos de muitas risadas, divertimento e leitura!

    Adèle é mal-humoradinha, mas cheia de personalidade, mas, convenhamos, num mundo cheio de regras para todos os lados, deveres de casa e comida saudável, é 

    preciso ser forte. E foi assim que essa menininha quase sempre de cara amarrada acabou conquistando meninos e meninas, pais e professores pelo mundo afora. Com seu jeitinho direto e franco de falar (às vezes até demais!), sua maneira independente (às vezes... meio arriscada) de tentar viabilizar suas ideias geniais e de chacoalhar a lógica dos adultos à sua volta, Adèle se tornou uma heroína sem superpoderes, mas cheia de imaginação e com uma capacidade incrível de misturar fantasia e realidade, maldade e ternura como só as crianças sabem fazer.

    Publicada desde 2018, “Adèle, a terrível” é a série de quadrinhos infantil mais lida na França nos últimos anos, e essa personagem cruel e adorável ao mesmo tempo já produziu inúmeros novos e diversos produtos, desde livros de história, de atividades, edições especiais passando por cadernos, agendas, bolsas e canecas, e chegando até o universo digital com games, quizzes e um app só dela.

    Nesse terceiro volume da série, Adèle, na sua tentativa de descoberta de um mundo mais emocionante, faz experiências..., digamos, não aprovadas pela comunidade científica tradicional. Ela tenta de tudo para convencer os pais, a avó, os coleguinhas de turma, a professora, o apaixonado Godofredo, Ajax, seu filhotinho de leão, Magnus, o amigo imaginário, e também Fizz, seu filhotinho de urso, de que ninguém pode ser considerado culpado por sua sede de conhecimento.

    Driblando com muito humor e ingenuidade o politicamente correto, Adèle faz algo quase impossível nos dias de hoje: une várias gerações em torno dos seus livros coloridos e muito divertidos, passa longe do cancelamento nas redes, aumenta a cada minuto o número dos seus seguidores e ensina a todos nós que ninguém precisa ser uma coisa só o tempo todo.

    Sobre o autor

     

    Mr. Tan é o pseudônimo de Antoine Dole, roteirista e autor com mais de cem obras publicadas. Dentre todos as suas personagens, foi Adèle quem viveu em sua cabeça (atormentando-o, é claro) por mais tempo. Na verdade, ele imaginou nossa heroína de personalidade forte quando tinha apenas 14 anos! Com ela, Mr. Tan revive fantasias de infância e se diverte quebrando regras. Hoje ele mora em Paris, onde escreve romances e quadrinhos para jovens e adultos e um pouco para os gatos também.

    DADOS TÉCNICOS

    ISBN:978-65-89760-06-1
    Formato (LAP): 
    15,5 x 20,2 x 0,8cm
    Páginas:
    96
    Acabamento:
    lombada quadrada, laminação fosca
    Gênero:
    Quadrinhos / Infantil
    Faixa etária: 
    de 8 a 14 anos

    Mais informações
    Marca / editora Editora Pingo de Ouro
    Escreva sua Própria Avaliação
    Você está avaliando:A culpa não é minha