Um dos Maiores Clássicos do Mundo dos NegóciosEste livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conta, na Saturday Evening Post, em abril de 1916.Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões.E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços e tal ordem que a OBJETIVIDADE se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional.Muitas vezes, pessoas e empresas, na tentativa de se manterem na dianteira, imaginam que alcançarão o sucesso utilizando fórmulas de vendas, administração e publicidade complexas, multifacetadas, sofisticadas e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é ... O ÓBVIO.
Conhecimento e informação são a base de todo crescimento, pessoal e profissional. É possível algum conhecimento sem a palavra? Até as imagens são sempre pensadas com palavras, não? A CASA DOS MUNDOS pretende renovar e fidelizar o público leitor no Brasil a partir da produção games, eventos e produtos que levem o livro e as suas mensagens a todos os ambientes da vida dos brasileiros. E porque não ter produtos do nosso dia a dia derivados dos livros? Diversão e arte! Viva a leitura!