Mulheres empilhadas 1

Mulheres empilhadas

A bruxa não vai para a fogueira neste livro 1

A bruxa não vai para a fogueira neste livro

Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar 3

Posso pedir perdão, só não posso deixar de pecar

Mulheres empilhadas

Com sua linguagem ao mesmo tempo dura e poética, Patrícia Melo está de volta com um romance urgente que aborda a temática da matança de mulheres no Brasil

Mulheres organizadas é uma obra de ficção, mas todas as personagens desse livro existem de fato. As protagonistas dessa história são as mulheres. elas: as já feitas e as todas meninas, as gordas e as magras, as negras e as pardas, as indígenas e as descendentes de imigrantes, as analfabetas e as com grau universitário. Nesse romance intenso, que se lê de um fôlego só e que acompanha a trajetória pessoal de uma advogada, Patrícia Melo fala sobre a matança sistemática de mulheres no Brasil, que atende democraticamente todas as classes sociais.

Promoção_25jul

Sobre a autora

Patrícia Melo é uma das mais premiadas e consagradas autoras da literatura brasileira. Autora de 11 livros, a maioria deles já publicados também em vários países como Estados Unidos, Alemanha e França, ela recebida, aqui no Brasil, o prêmio Jabuti na melhor romance por Inferno ; na Alemanha, duas vezes o prêmio Deutscher Krimi-Preis, por O matador e Ladrão de cadáveres , que recebeu também o LIBeraturpreis; e na França, o Deux Océans também por O matador . Patrícia vive na Suíça, com seu marido.

ISBN:  978-85-7734-688-2
Formato:  16x23x1,4 cm
Número de páginas:  240
Peso:  326g
Acabamento:  brochura
Editora:  Leya

#PatriciaMelo

Preço Normal R$53,00 Preço Especial R$26,50
Disponibilidade: Em estoque
SKU
CDPLEYA_335

Estimar Frete de Entrega

Não sei meu cep
    Mulheres empilhadas
    Mais informações
    Marca / Editora Editora LeYa Brasil
    Escreva sua Própria Avaliação
    Você está avaliando:Mulheres empilhadas