O menino que sobreviveu 2

O menino que sobreviveu

1824 - Como os alemães vieram parar no Brasil 1

1824 - Como os alemães vieram parar no Brasil

A princesa salva a si mesma neste livro 1

A princesa salva a si mesma neste livro + imã personalizado

O menino que sobreviveu

Preço Normal R$60,00 Preço Especial R$30,00
Disponibilidade: Em estoque
SKU
CDPLEYA_425

Estimar Frete de Entrega

Não sei meu cep

    Emocionante, sensível e poderoso, O menino que sobreviveu, de Rhiannon Navin, é um romance sobre a capacidade de nos colocarmos no lugar do outro

     

    Como em todas as quartas-feiras antes daquela, as crianças foram para a escola. Mas uma tragédia acontece. Zach, de seis anos, se esconde no armário, junto com os colegas e a professora, e tenta ficar calmo e não se deixar impressionar pelos barulhos que vêm do corredor. O menino sobrevive, mas ainda é muito novo para entender que a vida nunca mais seria a mesma a partir daquele dia.

     

    Depois do que aconteceu, todo mundo está sofrendo, mas acaba indo para lados opostos. O pai de Zach se omite e corre de volta para o trabalho. Sua mãe quer justiça a qualquer custo, mesmo que ela se torne quase vingança. E segredos familiares vêm à tona, piorando ainda mais a situação.

     

    O menino, com medo, confuso e sozinho, desaparece em seu esconderijo secreto, tentando encontrar uma maneira de que a vida volte, pelo menos um pouquinho, a ser como antes. Juntando com inocência as peças do mundo que desabou a seu redor, Zach tenta fazer os adultos se lembrarem de que juntas e cuidando umas das outras as pessoas ficam mais fortes e conseguem seguir em frente.

     

    Sobre o autor

    Rhiannon Navin nasceu em Bremen, na Alemanha, numa família de mulheres loucas por livros. Sua carreira como publicitária a levou a Nova York, onde atuou em diversas grandes agências antes de começar a se dedicar em tempo integral aos trabalhos de mãe e de escritora. Vive atualmente nos arredores de Nova York com o marido, três filhos e um cachorro. O menino que sobreviveu é seu primeiro romance.

    Editora LeYa Brasil

    ISBN: 9788544107904
    Formato:
    16 x 23 x 1,8 cm
    Páginas:
    352
    Gênero:
    Ficção estrangeira/ Romance
    Peso:
    481 g

     

    Mais informações
    Marca / Editora Editora Leya Brasil
    Shipping Cost SIM
    Escreva sua Própria Avaliação
    Você está avaliando:O menino que sobreviveu