Um e-book de presente: "O menino que sobreviveu" #LeYaEmCasa

Neste momento, em que só devemos deixar nossas casas quando for estritamente necessário, os livros são, mais do que nunca, a melhor companhia. 

Sabe aquele sonho de poder ficar em casa e ler um livro? Se há um momento em que isso é possível, na loucura das nossas vidas, é agora.   
 
Pensando nisso, a editora LeYa Brasil está oferecendo gratuitamente versões digitais de seus livros cada um fica disponível por 48 horas. E até 10h da manhã do dia 3 de abril, sexta, os leitores poderão baixar, pelo link abaixo, o emocionante "O menino que sobreviveu", romance de Rhiannon Navin que vem conquistando os leitores.​
 
É só baixar e começar a leitura. 
 
Vamos nos cuidar. Vamos ficar em casa, vamos ler um livro.
 
Link disponível até 10h do dia 3/4/2020.
Sobre a loja

Quem somos Conhecimento e informação são a base de todo crescimento, pessoal e profissional. É possível algum conhecimento sem a palavra? Até as imagens são sempre pensadas com palavras, não? A CASA DOS MUNDOS pretende renovar e fidelizar o público leitor no Brasil a partir da produção games, eventos e produtos que levem o livro e as suas mensagens a todos os ambientes da vida dos brasileiros. E porque não ter produtos do nosso dia a dia derivados dos livros? Diversão e arte! Viva a leitura!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CASA DOS MUNDOS PRODUÇÃO EDITORIAL E GAMES LTDA. - CNPJ: 29.840.561/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020